A Netflix confirmou a renovação de Wandinha para a terceira temporada, antes mesmo da estreia da segunda bateria de episódios, que será lançada em duas partes. A produção, inspirada na Família Addams e protagonizada por Jenna Ortega, se tornou um dos maiores sucessos da história da plataforma. A trama volta em 6 de agosto, com a 2ª parte confirmada para 3 de setembro.
A série atualmente detém o título de série em língua inglesa mais popular da Netflix, com 252,1 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias. Em apenas três semanas, ultrapassou 1 bilhão de horas assistidas, ficando por seis semanas consecutivas no topo do Top 10 Global da plataforma, algo inédito entre produções faladas em inglês. Wandinha também bateu o recorde de série mais assistida em uma semana, por duas semanas seguidas.
Em um comunicado, os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar. comemoraram a renovação. “Tem sido um prazer sombrio ver a Wandinha lançar seu feitiço sobre o público ao redor do mundo – com uma ironia de cada vez. Estamos super empolgados por ela estar de volta para perambular pelos corredores de Nunca Mais na terceira temporada”, explicaram. “Dessa vez, ela vai desvendar ainda mais segredos sinistros da escola – e se aprofundar ainda mais nas catacumbas da família Addams. Ou, como a própria Wandinha diria: ‘Nada une tanto uma família quanto uma boa exumação’”, completaram os produtores.
Bela Bajaria, Chefe de Conteúdo Global da Netflix, também celebrou o impacto da série. “O impacto inegável de Wandinha repercutiu imediatamente entre os fãs do mundo todo, levando a série ao topo de nossos rankings como a série de língua inglesa mais popular da história, além de impulsionar tendências culturais”, confessou a executiva. “Estamos muito orgulhosos de Al Gough, Miles Millar, Tim Burton, Jenna Ortega e de todo o elenco e equipe de Wandinha por tudo o que conquistaram. Às vésperas do tão aguardado retorno da segunda temporada, estamos entusiasmados em renovar essa icônica série para uma terceira e oferecer ainda mais do que os fãs amam”, completou a executiva.


